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Criação de Site: 5 motivos que vão provar porque ter um site é essencial para sua empresa

Para a grande maioria das pessoas, uma empresa que não é facilmente encontrada no Google, simplesmente não existe. Devido ao tá proporção de influência da internet na vida das pessoas, não estar visível na rede é equivalente a estar fora da lista telefônica, se ainda vivêssemos nos anos 80. Alguma coisa completamente insano naqueles dias.

Quer produzir um site mas ainda está em incerteza se vale a pena?
Confira inferior 8 motivos que vão provar porque a geração de site é precípuo para gerar resultados para sua empresa.

Você Online 24 horas por dia
A grande maioria das empresas funciona unicamente em horário mercantil, neste período suas portas estão abertas, seus vendedores estão disponíveis e sua vitrine está exposta.

Mas e se os seus clientes não conseguirem se transmitir até a sua empresa durante o horário mercantil, seja por desculpa do trabalho ou qualquer outro motivo?

Neste caso todo o seu esforço e verba foram gastos em vão, porque os seus clientes não tiveram chegada à sua empresa.

Você poderia contratar alguns funcionários para o vez da noite e manter a sua empresa ensejo por mais algumas horas, mas você sabe, isto implicaria em muitos custos uma vez que encargos trabalhistas, mais consumo de vontade elétrica, e risco à segurança, o que acha?

Não creio que seja uma boa teoria. Porém, há sim uma maneira de atender os seus clientes, exibir os seus produtos e publicar a sua marca enquanto dorme, sabe qual é o sigilo?

A melhor secção é que não há sigilo! Para isso você só precisa ter um bom site e divulgá-lo da maneira certa – você pode coligar o site a uma campanha de Google Adwords e otimizar suas exibições – desta forma o site estará atendendo os clientes, efetuando as vendas e divulgando a sua empresa, tudo isso a um dispêndio muito plebeu.

É melhor observar que os retornos de Google Adwords dependem muito para a página que você vai direcionar seus futuros clientes. O ideal é direcionar para alguma página específica (uma vez que landing pages), com qualquer material ou informações que valham a pena o clique!

Inclusão Do dedo
Estar conectado à internet é uma urgência para qualquer empresa que almeja ampliação de mercado, consolidação da marca e otimização de receitas.

A Internet deve se tornar um coligado do seu negócio hoje, amanhã e sempre. Mas para isso, é preciso sempre se atualizar, tentar entender uma vez que funcionam essas tecnologias e buscar as melhores práticas.

A procura por novos clientes elevou a competição a um novo patamar, e os investimentos em marketing do dedo nunca se fizeram tão necessários. Se por um lado a internet aumentou a concorrência, por outro, facilitou muito a aproximação de mercados uma vez que a internet.

Esta evolução do mercado precisa não unicamente ser aceita, mas ser aproveitada! Ter um bom site passa ao consumidor a imagem de uma marca poderoso e de uma empresa sólida e confiável.

Publicidade Dinâmica
Ao contrário da televisão, do jornal impresso ou do rádio, quando você anuncia na internet é provável receber contrapartida imediata do público-alvo, mas o que isso significa?

Significa que você terá chegada à opinião dos seus clientes em tempo real, e caso perceba que alguma coisa no seu site não está andando uma vez que deveria, poderá fazer alterações instantaneamente.

Você deve estar se perguntando: mas de que forma eu vou mensurar os dados e determinar se o meu site está proporcionando uma boa experiência aos usuários? Você saberá agora!

Variedade de Métricas
A variedade de métricas disponíveis no marketing online é vasta e pode te ajudar a medir a eficiência do que você exibe dentro do site, tal uma vez que teor, layout e abordagem usada com os seus clientes. Você deve observar o processo de geração do seu site, prezando sempre por páginas otimizadas para ter ótimos resultados nas métricas analisadas!

Existem muitas ferramentas que podem te ajudar a medir o desempenho do seu site, uma vez que por exemplo, o Google Analytics, que exibe informações de tráfico em tempo real, de onde vêm os acessos (região geográfica), uma vez que os usuários chegaram ao seu site, uma vez que eles navegam e quanto tempo permaneceram dentro dele. Desta forma fica muito fácil entender o comportamento do seus visitantes, tomar decisões, melhorar a apresentação da sua empresa e consequentemente gerar resultados.

Ampliação de Horizontes
Alguns mercados são fortemente atrelados á sua localização geográfica, por exemplo, uma empresa que presta serviço de transporte de passageiros e turismo, não tem interesse em anunciar para o público de São Paulo se ela estiver localizada no interno do Rio Grande do Sul, ou será que tem?

E se um grupo de empresários de São Paulo tiver uma reunião na sua região e precisar se transmitir para cidades vizinhas? Ou se o governador do seu Estado e sua percentagem vêm à cidade e precisam ir do aeroporto da cidade polo até a sua cidade? Uma vez que estas pessoas fariam para buscar pelo serviço de transporte de passageiros?

Estes clientes em potencial teriam duas opções: encomendariam uma lista telefônica da sua cidade pelo correio e procurariam por uma empresa, o que levaria alguns dias, ou poderiam utilizar a internet e confrontar as principais empresas encontradas.

Você consegue imaginar quais seriam os critérios que estes clientes usariam para confrontar as empresas encontradas? Se você pensou “Um site muito estruturado e no topo da lista de resultados do Google”, você acertou em pleno!

Apesar de não parecer tão evidente a preço da geração de site para um pequeno negócio, se pensarmos no contexto atual, veremos que ter uma página na web é um recurso poderoso na hora de gerar resultados.

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